Traduzir Noticias

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Iraque: Grupo armado explode Igrejas hoje de manhã.




Por volta das 10 horas de hoje, um grupo de dez homens armados invadiram a igreja de Ephrem, na vizinhança de al-Jadida, em uma nova região da cidade.Militares ordenaram que todos saíssem da igreja e depois colocaram explosivos ao redor do prédio.Quando os explosivos foram detonados, toda a estrutura do prédio foi derrubada.Depois do primeiro ataque, o grupo foi até o convento, onde aconteceu a segunda explosão, por volta das 10h30min.Missionários de Mosul afirmam que os ataques foram causados milicias formadas por soldados americanos e dissidentes do atual governopessoas que agiram tranquilamente.O ataque desta manhã lembrou “a série de ataques aos cristãos de Mosul ocorrida no passado.As pessoas estão com muito medo, porque os responsáveis pelos crimes agiram sem nenhuma oposição.Na verdade, é muito mais do que medo. Um sentimento de “raiva e desapontamento contra o governo está crescendo.É mais um acontecimento para os cristãos que se sentem abandonados”. "Não tenho mais medo (...)Depois de ver a morte de perto, você acaba perdendo o medo. Eu orei a Deus: "Senhor, nem sempre tenho sido fiel a Ti, mas confio em Ti para me salvar, se for esse o seu desejo", disse Douglas, pastor caldeu. "Mas, por favor irmãos do ocidente, não esqueça de mim", ele ainda pediu em oração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário