Traduzir Noticias

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CONHEÇA NOSSA CARTILHA PARA EVANGELIZAÇÃO



É com regozijo na alma e júbilo no coração, que apresentamos aos amados irmãos esta CARTILHA PARA EVANGELIZAÇÃO, com os mesmos Estudos Bíblicos que estão disponibilizados no site, numa seqüência lógica e prática  que irá  facilitar a evangelização tanto para o ministrante, como   ao discipulado, começando  pela queda de Adão e Eva no Jardim do Éden, até a vinda do Senhor Jesus Cristo para arrebatamento da sua Igreja.  

Tudo fundamentado na palavra de Deus, iniciando com textos para conversão, exortações, admoestações e orientações sobre a verdadeira doutrina, a essência da verdade do Senhor Jesus Cristo.
Este é o nosso compromisso, anunciar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo nos quatro ventos da terra e até nos confins do mundo, para que o derramamento do sangue do Senhor Jesus na cruz do Calvário não seja em vão, mas seja para purificação de todo pecado e salvação de muitas almas.

Portanto, ajude-nos a espalhar essa semente, o Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, podendo para isso usar esta cartilha, bem como o conteúdo deste blog.

Porque assim ordenou o Senhor Jesus aos seus discípulos (Marcos 16.15,16), dizendo: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário