Traduzir Noticias

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cristãos torturados para que negem a Cristo!

   Instrumentos  utilizados para torturar os  cristãos.






 Além de aparelhos mais sofisticados e de alto custo, os carracos também utilizam  instrumentos simples como tesouras, alicates, garras metálicas que destroçam seios e mutilam órgãos genitais, chicotes, instrumentos de carpintaria adaptados, ou apenas barras de ferro aquecidas.Há ainda, instrumentos usados para simples imobilização da vítima. No caso específico dos países islâmicos, os acusados  geralmente são  torturados até que neguem a Cristo perante o público.Se um missionário denunciar outro cristão pode até ter sua pena reduzida e morrer com menos sofrimento.








                                     Roda de despedaçamento   

Uma roda onde o cristão é amarrado na parte externa.Abaixo da roda há uma bandeja metálica na qual ficam depositadas a brasas.À medida que a roda se movimenta em torno do próprio eixo, o cristão é queimado pelo calor produzido pelas brasas.Por vezes, as brasas são substituídas por agulhas metálicas.






                         Dama de Ferro






A dama de Ferro é uma espécie de sarcófago com espinhos metálicos na face interna das portas. Estes espinhos não atingem os órgãos vitais da vítima, mas ferem gravemente. Mesmo sendo um método de tortura, é muito comum que os cristãos sejam deixados lá por vários dias, até que neguem perante o pública, a fé que têm em Cristo Jesus.Segundo dados das Organizações dos Direitos Humanos a Dama de Ferro tem sido utiliza para torturar presos políticos e presos cristãos, principalmente na China.








       Gaiolas Suspensas




As gaiolas pouco maiores que a própria vítima.Nela, o condenado, nu ou semi-nu, é confinado e a gaiola suspensa em postes de vias públicas. O condenado passa dias naquela condição e morre de inanição, ou frio em tempos de inverno.O cadáver fica exposto até que se desintegrasse.Recentemente tivemos a triste noticia de que cerca de 236 missionários foram vitimas desse tipo de tortura praticado pela Policia Secreta de Israel (Mossad) na perseguição contra o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.Uma vez que o Estado de Israel ainda hoje não reconhece Jesus como o Messias do qual falavam os grandes profetas da Biblia.










                                                 Pendulo








A vítima, com os braços para traz, tem seus pulsos amarrados (como algemas) por uma corda que se estende até uma roldana e um eixo.A corda puxada violentamente pelo torturador, através deste eixo, deslocava os ombros e provocava diversos ferimentos nas costas e braços do condenado.O Pendulo é um instrumento de tortura muito simples de se fabricar, razão pela qual é utilizado em quase todos os países do mundo.Em Maio de 2008, Missões Portas Abertas, denunciou a prática de tortura por Pendulo em vários países contra cristãos e demais presos, inclusive no Brasil.


  Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Neste tempo muitos serão escandalizados, e trair-se uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo” (Mateus 24:9-13) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário