Traduzir Noticias

domingo, 6 de novembro de 2011

Cristãos torturados e mortos: o que você acha?

Os instrumentos mais utilizados para torturar cristãos com choques eléctricos são os bastões eléctricos. Estes podem libertar uma descarga eléctrica  de volts acima do normal, e são usados nas partes mais sensíveis do corpo: boca, planta dos pés, nos genitais, nos peitos e no pescoço.Por vezes vários bastões são utilizados ao mesmo tempo para torturar um prisioneiro, podendo ainda este ser molhado com água para intensificar a dor.A pele quando exposta a choques fortíssimos acaba por se quimar e rasgar e a vítima sangra abundantemente das feridas inflingidas pelos choques.Deixo aqui duas fotos de vítimas dos Falun Gong que sofreram a tortura por choques eléctricos  a primeira sobreviveu a segunda não.

Este tipo de tortura é muito utilizado um pouco por todo o mundo uma vez que os “instrumentos de tortura” são vulgares objectos do quotidiano. Cigarros, isqueiros do automóvel, ferros de engomar podem-se transformar em poderosas formas de causar dor e forçar uma confissão, até que você negue a Cristo.

2 comentários:

  1. Q O SENHOR VENHA DA FORÇA ESSAS PESSOAS
    Q SOFRE PELO SEU EVANGELHO JESUS ESTA VOLTANDO

    ResponderExcluir
  2. Dou graças a Deus por ter nascido num país democrático sou brasileira,sou evangelica da Assembleia de Deus em Imperatriz Maranhão,Deus vai recompensar grandemente estes cristãos, porque tenho certeza que apesar destes martírios o Senhor é com eles, e o senhor sempre dará forças para suportar, porque não é facil, eu não queria estar no lugar deles

    ResponderExcluir