Traduzir Noticias

domingo, 6 de novembro de 2011

REVISÃO DO PROCESSO, CANCELA PENA DE MORTE, MAS NÃO LIBERTA PASTOR IRANIANO!

 NOTA SOBRE O CASO DO PASTOR YOSEF NADARKHANI

     Devido as manifestações de cristãos em todo o mundo, o Supremo Tribunal de Jutiça do Irã, decidiu rever a sentença morte por enforcamento proferida contra o  Pastor Yosef  Nadarkhani.No entanto, é preciso lembrar que ele continua preso.Então pedimos a todos que continuem orando pela vida desse homem de Deus e de seus familiares, bem como de outros cristãos ques se encontram na mesma situação.Pois estamos certos que embora ele esteja ainda detido, a Palavra de Deus não esta e seguimos proclamando o Evangelho para todas as pessoas em várias partes do globo, assim como o Senhor Jesus nos ordenou.Combatei o bom combate! Graça e Paz!

   NOSSA TAREFA AGORA:

• Ore pelo pastor Youcef Nadarkhani, por Fatemeh Kojouri Tork, por Behrouz Sadegh Khanjani, e pelo pastor Behnam, todos da Igreja do Irã, que estão no cárcere por causa de sua fé no Senhor Jesus Cristo. Peça a Deus para fortalecê-los física, emocional e espiritualmente, para que continuem sendo uma luz na escuridão.

MISSIONÁRIOS E PASTORES CRISTÃOS PRESOS NO IRÃ


Convocamos  todos nossos colaboradores e amigos que divulguem estas noticias e façam copias do boletim informativo da Página Missionária, para denunciar as perseguições contra nossos irmãos em Cristo.Só em Mariana, já distribuimos cerca de 1000 exemplares em menos de 24 horas.Acreditamos que se cada um fizer a sua parte poderemos avançar nesta frente de ação em defesa da Igreja Perseguida.

Quem tiver interesse de participar desta Frente de Missões mesmo que de forma indireta entre em contato conosco:

Correio Eletrônico: paginamissionaria@live.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário